Home / Prive Contos Eróticos / Prive Contos Eróticos – Dando o cu na piscina ao zelador do Clube

Prive Contos Eróticos – Dando o cu na piscina ao zelador do Clube

Mais uma vez estou vindo a esse conto para relatar como foi meu fim de semana na piscina do clube em minha cidade.
    Bem como de costume todos os domingos vou a piscina do AABB de minha cidade.



    Ontem estava pouco movimentado e foi convidativo para que eu ficasse mais tempo pegando um bronze, quando por volta das 15hs já haviam saído praticamente todos fiquei e mais três pessoas que logo nos entrosamos e ficamos dentro da piscina conversando eram todos amigos e logo disseram que também já estavam de saída, nos despedimos e fiquei sozinho tinha toda piscina para mim quando resolvi trocar minha sunga de banho por uma mais curta e assim bronzear mais a minha bunda deixando a marca do sol, fui ao banheiro e lá estava o zelador fazendo a limpeza, entrei no reservatório e troquei a sunga pela que tinha em minha sacola. Logo o zelador notou quando sai com a sunga mostrando toda minha bunda, ele disse Cletinho hoje tá solto sozinho pode ficar a vontade respondi que sim e que iria aproveitar pois era uma raridade acontecer isso.

Fui logo para o deck da piscina onde havia sol e me deitei de bruços procurando levar o resto de sol na minha bunda e ali fiquei um bom tempo, quando percebo que o zelador estva próximo de mim e olhava para minha bunda com olhos fixos e brilhantes como se a desejasse. De imediato o chamei para ´próximo de mim afim de ficarmos conversando quando ele me diz que todos os funcionários já haviam largado e só estava ele pois era o responsável pela área da piscina e banheiros. Fiquei meio sem jeito pois achei que estava atrapalhando que ele largasse mais sedo e disse que eu iria embora para ele largar quando ele diz que não pois só poderia largar as 19hs quando chegasse o vigia e que eu ficasse a vontade. Ele sentou-se em uma cadeira próxima a mim e ficamos comentando sobre os outros sócios que vinham e faziam sujeiras no banheiro o que ele tinha sempre muito trabalho para manter sempre limpo.

Mas logo percebi que em sua calça formara-se um volume considerável e falei Alberto o que você tem que está de pau duro? Ele meio sem jeito tentou disfarçar mas acabou dizendo que a posição que eu me encontrava o deixou com tesão e que a muito sempre me observava e que tinha muito tesão em minha bunda mais nunca tinha tido oportunidade de ficarmos ´sós quando o chamei mais para perto e ele vaio e sentou-se na espreguiçadeira ao lado da minha aí pude passar a mão em seu pau e sentir o tamanho e a dureza que estava, ele se espichou deixando o pau marcando bem sobre sua calça, logo segurei e dei uns apertos sentindo aquela maravilha pulsar em minha mão. Quando perguntei a ele se não queria que desse uma mamada pois gostaria muito de colocar seu pau em minha boca.

Alberto levanta-se e me puxa pela mão para sala de estica e massagens, chegamos lá ele logo foi tirando para fora aquele pau de uns 19cm e me oferecendo para chupar o coloquei na boca e ficava brincando passando a língua pela glande e enfiava no canal em seguida o lambia em toda sua extensão e foi tirando a calça dele até chegar aos joelhos quando ele levantou uma perna e depois a outra assim ficando totalmente nu sem calça mas com a bata que o cobria dando uma visão linda de seu corpo e ele me segurou pelos cabelos e veio descendo suas mão até chegar em minha sunga e tira-la por completo quando ele veio e sentou-se sobre a nessa de massagem e eu fiquei chupando seu pau ele alucinado me puxou pelos braços fazendo com que eu ficasse na mesa com ele e logo veio me virando de costas e lambendo meu cuzinho que piscava por aquela rola, ele enfiava seu dedos e fazia uma massagem em circulo deixando meu cuzinho bem relaxado quando pede para que eu sente em seu colo metendo meu cu na cabeça da sua rola, assim fiz e senti a entrada com uma pressão maravilhosa quando ele levanta-se engatado no meu cuzinho e me coloca de quatro e fica socando e bombeando com força e tira seu pau do meu cu e diz que agora quer me comer de frango assado me posiciono e ele logo vem metendo vorazmente e enfiando todo o pau e achando pouco colocou seu dedo medido e ficou com o pau e o dedo em meu cu quando ele se curva para minha frente e nos beijamos no momento que ele enchia meu anus com sua porra e trazia o dedo melado com a gala e passava em nossas línguas.

Quando o Telefone toca era o vigia da noite pedido para ele ficar por mais uma hora pois tinha tido um problema familiar. Alberto logo respondeu que não teria problemas que ficaria. Foi quando ele me puxou e disse vamos terminar de foder na piscina pois já estar escuro e não ligar as lâmpadas para ficarmos lá. Seguimos os dois pelados para a piscina e logo mergulhamos onde Alberto veio por trás e colocava sua rola em meu rego massageando meu cu já bem aberto e brincava colocando e tirando sua pica quando fomos para a piscina infantil e ali nos sentamos de frente um para o outro e eu fui deslizando meu cu em direção a sua rola engolindo toda e Alberto me abraçava nos entrelaçamos com as pernas e novamente gemeu dizendo que iria gozar e nos beijamos ardentemente quando senti sua pica latejar em meu cuzinho.

voltamos para a piscina grande onde ficamos tomando banho e nos acariciando e prometendo que teríamos outras vezes, demos alguns mergulhos umas braçadas nadando de encontro ao outro e nos beijávamos quando nos encontrávamos e muitas vezes mergulhamos nos beijando e em uma dessa vezes notei que Alberto havia ficado de novo com o pau duro e embaixo da agua comecei a fazer um boquete e subia vez por outra para respirar até que ele gozou em minha boca e subi para dividir aquela gala com ele em uma beijo. Logo percebemos que a hora já estava avançada e o vigia noite poderia chegar a qualquer momento saímos da piscina e fomos nos trocar. Deixei Alberto aguardando a chegada do vigia e vim andando para casa com meu cuzinho assado mas vim bem devagar para quando chegar em casa passar uma pomada para assaduras.

Escritor:
cletinhopassivo

Mundo Mais 

About Menino do Rio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Prive Contos Eróticos – Bissexual – Série – “Em nome do PRAZER” 2° Capitulo

Ola!!!   Sou Ismael e me considero um garotão do tipo que nem liga com ...