Prive Contos Eróticos – O Coroa & o Gostoso Afeminado

 

Pela primeira vez este rapaz foi fazer a unha de minha mulher em casa, a minha esposa trabalha em uma empresa multinacional de petróleo e iria passar 15 dias nestas plataformas em alto mar, em Macaé, por isso chamou este rapazinho para fazer suas unhas e pés em casa. Era Sábado e eu estava em casa, nós 3 estávamos na sala, enquanto a minha mulher e “ele” conversavam escolhendo a cor de esmalte e outros assuntos e eu no sofá lia o jornal. 
Mas comecei a reparar na bichinha, que era jeitosinha, com traços finos e movimentos delicados com um corpinho bem definido, estava com uma camisetinha apertadinha com o umbiguinho de fora e vestia um jeans apertadinho que realçava um bumbum interessante e notei que usava uma calcinha enfiadinha no rabo. Como eu ficava olhando para “ele”, o mesmo também olhava para mim e trocávamos olhares. Sou um homem de 39 anos, 1,88m, 90 kg, todo peludo, sempre gostei de mulheres, mas aquela bichinha me deixou excitado com aquele corpinho de uns 1,66m, 60kg mais ou menos, com um rostinho delicado, a “filha da mãe” era interessante. Quando a bichinha (Lúcio o nome “dela”) terminou o serviço, minha esposa pediu para eu dar uma carona ao Lúcio até o ponto de ônibus já que eu estava de saída para o supermercado, deixando no ponto Lúcio me agradeceu e me deu seu cartão e uma piscadinha de olho. Na Segunda-feira minha esposa foi para a tal plataforma de petróleo em Macaé e eu fui para o meu trabalho. Chegando em casa, depois do trabalho, fique pensando no viadinho, eu sozinho em casa, era a grande oportunidade de experimentar comer um viado gostosinho, com vozinha de mulher. Telefonei para o Lúcio e ficamos batendo papo por bom tempo e marquei um lugar para pegá-lo e levar para casa, não quis que ele fosse diretamente lá em casa, senão os vizinhos iriam desconfiar, já entrando com o carro na garagem ninguém viria quem estava dentro do carro que é todo insufilmado. Meus amigos!!! Que bichinha gostosa, seu corpinho perfeito, todo durinho, uma bundinha lisinha toda durinha e lisa, realçada pela calcinha fio dental, fiquei maravilhado quando ele tirou sua roupa. Também fiquei nu e deitei na cama de barriga prá cima e ele veio e deitou em cima de mim e começou a se esfregar no meu corpanzil peludo enquanto eu alisava aquela bundinha linda e enfiando o dedo no seu cuzinho, ele passou a beijar meu tórax e mamar minhas tetas, foi muito gostoso esfregar pica com pica e nos beijar, depois ele abocanhou meu pau e começou a mamar freneticamente. Que maravilha!!!! Ficou mamando por bom tempo

Mas o que eu queria mesmo era meter naquele cu, experimentar um cuzinho de viado. Ele ficou de bruço e coloquei de lado a sua calcinha e passei o lubrificante no meu pau e no seu cuzinho e comecei a empurrar a cabeça que foi sumindo e fui enfiando tudo até meu pau sumir por todo e deitei todo meu corpo sobre o dele, e ele ficava abraçado no travesseiro e beijando o mesmo. Beijava seu pescoço e orelha e nos movimentávamos lentamente, era uma gemedeira do caralho, a bichinha piscava o cuzinho apertando meu pau com seu cu. Até que Lúcio gozou se estribuchando toda de prazer aí eu me empolguei e comecei dar estocadas mas profundas naquela bundinha linda e Lúcio gemia que nem uma louca , e eu tirava e enfiava com toda vontade várias vezes até que metí tudo e gozei lá dentro sem tirar, fiquei curtindo aquela esporrada dentro de um cu de afeminado que falava frases sem nexo. Ficamos um tempinho nesta posição abraçadinhos e engatados. Depois fizemos um frango assado, metendo no cu e beijando na boca, maravilha!!!!!!!! Depois deixei ele chupar à vontade até eu gozar em sua boca. Mas foi isso que aconteceu até minha mulher voltar da plataforma, fiquei transando com este viadinho. Sempre quando ela vai para este trabalho eu me alivio com o Lúcio. Agora eu sei porque dizem que mulher gosta de dinheiro e viado gosta é de pica, é verdade mesmo. Eles chupam como ninguém além de empinar a bundinha e pedir pica.

 
Mundo Mais  

About Menino do Rio

Verifique também

Especial de Carnaval – Prive Contos Eróticos – Dando no Carnaval

  Meu nome é Silvio, 29 anos e casado com Vera, 26 anos. Moramos em …

One comment

  1. Nossa to louco para come um cuzinho.dum afeminado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.