Home / Animation Gay / Quadrinhos Gay – A Confissão!

Quadrinhos Gay – A Confissão!


O padre puto que fez um sexo no confessionário. O safadinho mamou gostoso a rola grossa do boy e fudeu ali mesmo, dentro da igreja. A verdade é que ele não aguentou quando recebeu o jovem para se confessar… O rapaz era lindo e muito gostoso, sem contar que o volume em suas calças era grande.
Eu estava numa fase estranha da vida! Ouvi rumores de um história na escola, se tratava de dois amigos que passaram por um incidente meio estranho. Um deles, do nada, resolveu meter a mão no pau do outro. Isso até que era normal, tendo em vista o tempo louco em que vivemos, mas o viado fez isso no meio do pátio da escola e todos viram e comentaram.
Dali pra frente eu me senti meio atraído pela situação, não sei bem como explicar, mas dias depois eu saquei a rola para um dos meus amigos e acabei trepando com ele, sem mais nem menos.
Depois de tudo isso achei que o melhor seria me confessar com um padre. O padre me ouviu, mas quando eu disse que estava punhetando direto, notei que a sua respiração ficou um pouco mais ofegante, como a do meu amigo quando eu tirei o pau pra fora. Nessa hora ele me pediu que entrasse em uma sala para expulsar o demônio que estava em mim, mas na verdade ele sugou o bicho todo engolindo a minha pica até o talo e me fazendo gozar na boca dele…
Foi tanta porra que eu até fiquei mole! Saí dali correndo e me tranquei em casa pra bater mais uma, afinal de contas, não é todo dia que se come um padre no seu próprio confessionário!!!

Mundo Mais

 


About Menino do Rio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Ensaio Completo : Jamie Blyton

  O belíssimo modelo, Jamie Blyton. Mas se engana quem acha que ele é “novo”, ...