Home / Notícias / Renan de Oliveira do BBB16 e seu suposto “namorado”

Renan de Oliveira do BBB16 e seu suposto “namorado”

Para não parecer muito “tendencioso” pegamos a matéria do site ego que tem a contraparte do rapaz, vocês acreditando ou não é bom sempre ter os 2 lados da questão 😉



Confere ai:



Os questionamentos sobre a sexualidade de Renan, do “BBB 16”, continuam a aparecer nas redes sociais e tomaram mais força depois que o brother não quis ir para debaixo do edredom com Munik, alegando ter uma pessoa fora da casa.





Em meio às especulações, estão divulgando que o modelo Marco Rebucci seria a tal pessoa. Ele possui no Instagram várias fotos tiradas ao lado de Renan. O EGO conversou, então, com o rapaz para esclarecer a situação.





“Vi esses comentários e ri muito porque não tem nada a ver. As pessoas não têm nenhum embasamento e soltam uma dessa. Não é algo que me assusta porque já ouvimos isso muitas vezes. Comentários desse tipo são comuns no meio da moda, estou acostumado”, diz Marco.



Segundo o rapaz, ele e Renan são amigos há cinco anos. Os dois são da mesma cidade, Amparo, no interior de São Paulo, e se conheceram quando Marco se relacionava com uma amiga do brother.

“Ela disse que eu deveria ir tentar a carreira de modelo na capital e me apresentou ao Renan. Em São Paulo, dividimos apartamento e viramos irmãos”, relembra.



O amigo conta que as dúvidas sobre a sexualidade do brother são injustas. “Como ele é vaidoso e não é galinha num país machista, confundem. Ele sempre foi respeitador e tem mesmo que se cuidar, afinal trabalha com a imagem. É muita cobrança em cima disso”, opina.



Sobre a recusa de Renan a Munik, Marco dá uma explicação: “A pessoa que ele disse ter aqui fora é a ex-namorada, Cíntia. Entre idas e vindas, eles ficaram juntos por uns 10 anos. Quando ele foi selecionado para o ‘BBB’, já tinham terminado, mas ainda gosta dela. Ficaram muito tempo juntos, né? Ainda tem o respeito”, avalia.



Para Marco, Renan deve resistir às investidas de Munik por mais um tempo. “Mas não sei se vai aguentar muito. Três meses confinado… Complicado… Ontem ele foi dormir pensativo”, frisa, rindo.

 

 

 

 





fonte: ego/globo

About Menino do Rio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Campanha de Natal da Andrew Christian

O que nunca pode faltar nas campanhas da Andrew Christian?  Esta pergunta muito fácil de ...