Caiu na Net » Nudes de Michele Morrone em ‘365 Dni 2’

Por mais que algumas fotos das filmagens das sequências de  ‘365 Dni 2’ já tenham sido divulgadas, outros “cliques” chamaram a atenção dos internautas ontem.
Enquanto a produção gravava uma das cenas quentes do erótico polonês, um paparazzi aproveitou o momento e vazou nudes do muso Michele Morrone o protagonista do filme que dá vida a Massimo Torricelli.
Em meio à situação caótica, portais de fofoca e fã clubes do italiano espalharam as fotos pelas redes sociais. Entretanto, pouco tempo depois, o artista se pronunciou em seu Instagram e muitos dos que tinham compartilhado as fotografias excluíram-nas de suas páginas. Dessa forma, a seguir, confira a reação de Michele Morrone e mais detalhes sobre a exposição na internet.

 Nas ocasiões, o artista estava sem camiseta. Contudo, depois, estava completamente pelado, para fazer uma cena quente no chuveiro.

Para evitar processos judiciais, a agência do paparazzi borrou as fotos. Mas, mesmo assim, gerou uma enorme repercussão na internet. As imagens foram tiradas nessa quarta-feira (23), enquanto a produção gravava a sequência na Sardenha, Itália.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

About Menino do Rio

Verifique também

Cliff Jensen Fucks Vadim Black

                              …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.