Pedro Falcão do Big Brother Brasil em ensaio sensual totalmente nu

Pedro Falcão do Big Brother Brasil em ensaio sensual totalmente nu


Notice: Undefined index: tie_hide_meta in /home/pontodev/public_html/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/pontodev/public_html/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3






Pedro Falcão, um dos participantes eliminados do Big Brother Brasil 2017, protagonizou um ensaio para lá de sensual para o ‘Paparazzo’. As fotografias foram todas feitas no Hotel Santo Castelo, localizado no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

 

Embora tenha sido seu primeiro ensaio sensual, o ex-participante do BBB17 demonstrou ter ficado bastante à vontade com os flashs e chegou até mesmo a dar dicas de seus melhores ângulos e propor poses para a equipe de produção. Pedro, que transbordou simpatia durante o ensaio, afirmou: ”Acho bonito o ensaio mais sensual, nu. Muita gente vê o lado sexual e não sensual, mas eu sempre gostei de ver ensaio nu, mesmo masculino, para ver referências”.

 

Pedro, que tem 29 anos e é jornalista, surpreendeu a todos durante uma das entrevistas seletivas para entrar no reality, após assumir já ter preparado drinks usando seu o próprio sêmen. O paulista, que demonstrou ser bastante autêntico e ‘descolado’, foi o sexto participante a deixar a casa e saiu do jogo após receber 71,71% dos votos.

 

Durante o ensaio, Pedro deixou a vergonha de lado e ficou bem à vontade, completamente nu. Para a namorada, algo natural para o ex-BBB. “Ele já fez um ensaio de nu artístico, ele é muito de boa, muito tranquilo com a questão de nudez”, afirmou.

 

Questionada se toparia fazer um ensaio sensual ao lado dele, Lelly ficou na dúvida… “Nunca fizemos. Precisaria de um tempo para pensar”, disse.
Pedro, inclusive, também falou sobre sex appeal durante o ensaio. “Sempre tentei explorar esse lado mais sexual, desde que era muito moleque gostava de ficar me mostrando. Acho bonito o ensaio mais sensual, nu. Muita gente só vê o lado sexual e não o sensual, mas eu sempre gostei de ver ensaio de nu, mesmo masculino, para ver referências”, contou ele.

 

Veja aqui o ensaio:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

' , '
' ); ?>
' , '' ); ?>
Pular para o conteúdo Como usar o Gmail com leitores de tela 8 de 413 POP Caixa de entrada x Anexossex, 4 de out 12:57 para eu Área de anexos