Prive Contos Eróticos – Dei uma Voltinha de bike e levei pica no cuzinho

Na época tinha 25 anos e já havia notado um rostinho novo no bairro. por sorte num sábado de manhã eu estava andando de bicicleta a caminho de uma trilha próximo a meu bairro e vi o garoto também de bike, daí me aproximei e puxei conversa.


me apresentei perguntei seu nome, daí ele disse: luan, tenho 16 anos. ele tinha uma carinha de safado, era bem fortinho e tinha as pernas grossas e peludas. daí perguntei se ele conhecia a trilha e luan disse que não, então convidei ele para ir. 
saímos do asfalto e pegamos uma estrada de terra, durante o percurso seguimos calado e ele acabou me ultrapassando e eu disse: é só seguir direto, eu aproveitei e fiquei olhando aquele garoto gostoso sobre a bicicleta, que pernas.
chegando próximo a um morro ele parou e disse que estava cansado, daí descemos das bicicletas e sentamos. daí falei: tá calor hein? ele foi logo tirando a camiseta, que visão, um peitoral largo e com alguns pelos. ficamos uns dois minutos calado e daí perguntei: vc faz musculação? ele disse que desde os 14 anos. e daí ele perguntou se no bairro tinha muito viado, pois um novo amigo havia comentado. e daí disse que sim e perguntei por que queria saber. e aí luan disse que adorava comer cú de viado. e foi logo falando: notei que vc parece gostar de rola, vc gosta? daí respondi que adorava e ele foi logo baixando a bermuda e disse: faz logo um boquete e caí de boca.
 

fiquei mamando por uns 10 minutos aquele cacete de uns 16 cm e grosso e ficava passando minha mão pelas coxas grossas de luan. e ele disse: vc chupa bem, hein? to doido pra conhecer seu cuzinho……..

daí sem tirar minha boca da rola fui abaixando minha bermuda e ele foi logo enfiando um dedo no meu cú. fui a loucura e ele continuava falando putaria comigo. 
 

passados uns 5 minutos ele começou a gozar na minha boca, que porra mais gostosa. eu não desperdicei nenhuma gota. ele então tirou o pau da minha boca e deu uma cuspida e depois pediu que em chupasse mais um pouco e babasse bem na cabeçona. atendi o pedido do meu ninfeto e ele foi logo perguntando seu eu já tinha dado. daí falei que tinha dado só 2 vezes e ele disse: então já tá acostumando………
fiquei de quatro e luan começou a enfiar a cabeça devagar e de repente deu uma estocada forte e entrou o resto. foi uma delícia, fui em outro mundo. ele meteu por uns 15 minutos naquela posição e depois sem tirar seu pau, deitou e fiquei sobre ele e luan disse: cavalga aí que quero gozar no seu cuzão. daí fiquei cavalgando por uns 8 minutos qdo percebi que ele começou a estocar mais forte e foi urrando e encheu meu cu de porra quentinha. 
ele continuo conversando comigo e seu pau tava duraço e ele perguntou se eu queria que ele continuasse com o pau no meu cú e aí eu falei que queira até o pau dele amolecer, só que virei e fiquei de frente para ele e ficamos conversando por uns 10 minutos e eu contando os dois contos que escrevi. 
ele ficou com maior tesão e pediu que eu rebolasse no pau dele e depois tirou o pau e gozou na minha boca.
limpei o pau dele, pegamos as bikes e saímos pelo outro lado da trilha. e aí luan disse: todo sábado quero comer seu cuzinho, combinado? e eu falei: com certeza.
 

About Menino do Rio

Verifique também

Prive Contos Eróticos – O Último Trem da Noite

  O comboio chega finalmente está atrasado como de costume penso mirando a estação quase …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.