Sexo oral pode deixar o pênis maior do que masturbação!

Uma pesquisa feita com 1661 homens nos Estados Unidos revelou que o tamanho médio dopênis durante a ereção é de 14,2 centímetros. O estudo, publicado no Jornal de Medicina Sexual e divulgado pelo Huffington Post, é relativamente consistente com os resultados de levantamentos anteriores sobre tamanho peniano.


O assunto já foi alvo de dezenas de estudos e é rodeado de lendas urbanas e mitos. Para muitos homens a ideia de não estar dentro dessa média pode causar grande dose de ansiedade. Mas a relevância do comprimento do pênis para o prazer sexual do parceiro ainda é um assunto em debate.

No entanto, outros levantamentos mostram que maior nem sempre é melhor. Um estudo mostrou que o tamanho ideal de pênis depende a altura da pessoa e outro mostrou que a circunferência é considerada mais importante que o comprimento pela a maioria.
Durante a pesquisa, realizada pela Universidade de Indiana, Debby Herbenick e sua equipe mediram o comprimento e a grossura do pênis de mais de 1,5 mil homens com o objetivo de fazer um novo preservativo. No momento da medição, alguns amigos estavam com o parceiro ou amigos, porém a maioria usou o método faça você mesmo para atingir a ereção. Punhetando mesmo!
O pessoal viu pintos de todas as formas e tamanhos. O menor no estudo possuía cerca de 4 centímetros de comprimento, enquanto o maior tinha 26 centímetros. A média de circunferência foi de cerca de 12,2 centímetros.
Agora, o estudo revelou também, que nem todas as ereções acontecem da mesma forma. Diferentes métodos de obtenção de uma ereção podem levar a diferentes medidas.
De acordo com a pesquisadora, o homens que foram excitados por sexo oral apresentaram em média tamanho maior do que os que utilizaram apenas fantasias.

O estudo descobriu que outras características de um homem, como sua etnia ou orientação sexual não possuem grande impacto sobre o tamanho de seu membro.

About Menino do Rio

Verifique também

Caiu na Net » Suposto Vídeo íntimo ator Júlio Oliveira pelado

                              …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.