Publicação gay aborda os perigos da prática sexual sem camisinha

11

Revista Label, publicação eletrônica voltada para o público gay, aborda na reportagem de capa da sua 10ª edição a prática do sexo bareback. Trata-se da relação sexual sem o uso de preservativos, o que pode trazer consequências para a vida toda aos seus adeptos. Na matéria, depoimentos de pessoas que, mesmo sabendo dos riscos que correm, apoiam a exclusão do preservativo no ato sexual.
A revista ainda traz entrevista e ensaio fotográfico com a modelo transexual Fabiana Oliveira, que fez a cirurgia de mudança de sexo aos 19 anos, na Espanha. No relato, a top model conta as dificuldades pelas quais passou e revela já ter sido espancada por um grupo de travestis.
No mês em que se comemoram os 70 anos de Clara Nunes, uma matéria especial mostra que a artista é uma das mais influentes no mundo gay e peça fundamental para a construção de personagens e coreografias de drags e caricatas. Na seção “ponto-a-ponto”, uma reportagem mostra quais são os principais pontos turísticos para os gays aproveitarem as maravilhas e o calor de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

 

About Menino do Rio

Verifique também

Desafabo de um Bissexual

   Engraçado. Vejo gays saindo nas ruas em passeata, indo a justiça reclamar pelos mesmos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.