Caiu na Net »Tirou foto do ajudante de pedreiro de pau duro na obra
Fiu, fiu, são eles de novo. Não podem ver uma rabo de saia que já ficam assanhados. Os pedreiros constroem muros, calçadas, casas, apartamentos, enfim, pegam no pesado durante as horas de trabalho, mas quando aquela gostosona passa pela zona que limita o local de trabalho e o resto do mundo, todo o fardo do labor sai por escanteio e torna-se quase impossível conter os olhares.
No geral, os construtores no Brasil se dividem entre os mais velhos e experientes, os menos favorecidos em formosura e os garotões sarados. O levantar das latas, o bater das enxadas e o rebocar das paredes resultam em músculos definidos, braços fortes e abdômen sarado. De vez em quando, a gente dá sorte de ter um bonitão desses em casa.
Claro que boa parte desse mundo viril fica por conta da nossa imaginação: o moreno que pega no batente transpira um ar incrivelmente macho, que mais parece testosterona pura. O homem que se esconde entre as construções inacabadas deve ter uma pica louca pra fazer qualquer um subir pelas paredes enquanto ninguém pode ver ou expiá-lo. Sonhar não custa nada.