“Experimentei um período em comércio, mas acabou não dando certo, não é a minha veia. Voltei para os palcos fazendo comédia e participações em curtas-metragens. Uma peça aqui, outra ali, a gente vai vivendo”, diz ele, lembrado até hoje como o contratador João Fernandes, par romântico de Taís Araújo na novela “Xica da Silva” (1996). “Minha vida sempre foi recheada de aventuras. A gente passa por ‘n’ situações, e isso é que constrói a pessoa, renova os nossos conceitos. Mas atuar é o que eu curto fazer”, acrescenta.Victor posou nu duas vezes para a extinta revista gay “G Magazine”. A primeira, no auge do sucesso, em 1996, e a segunda em 2005 “para pagar dívidas”. O assunto permeia até hoje a carreira de 23 anos do ator, mas ele garante que não se arrepende.“Esse ensaio foi mais uma aventura que eu fiz na vida. Não passou disso. Não dá para se arrepender de nada. É tudo uma experiência, um aprendizado”, conclui o ator.Pai de duas filhas e atualmente namorando (ele não revela quem), Victor aparece sem camisa na peça e surpreende ao exibir os músculos conquistados a base de muita malhação.
AOS 59 ANOS, VICTOR WAGNER EXIBE BOA FORMA EM SUA VOLTA AO TEATRO: ‘ME SINTO COM 30’
Galã de novelas e símbolo sexual dos anos 90, Victor Wagner está de volta aos palcos. Aos 59 anos, ele integra o elenco da peça “Luz de Fuego”, que conta a vida da famosa naturista brasileira que viveu de 1907 a 1967. No espetáculo, em cartaz em São Paulo, ele dá vida a Edgar, um dos amores da protagonista interpretada por Rita Cadillac. O ator ficou afastado alguns anos da carreira artística administrando um bar que tinha na periferia de São Paulo.
“Continuo em forma do mesmo jeito que posei na ‘G Magazine. Me sito como se eu tivesse com 30 anos. É uma questão de rotina e disciplina para seguir adiante e manter um físico atlético, cuidando da saúde. Mas tudo de maneiro saudável. Nunca fiz correção nenhuma. É tudo natural. Fico feliz do mercado ainda me reconhecer como um certo sexy appeal”.
kkkkk q piruzinho mixuruca
Merreca