É difícil acreditar que Taylor Reign e Troye Jacobs não fizeram uma cena de ColbyKnox juntos. Hoje corrigimos isso colocando os dois garanhões em camisas de futebol, no sofá do estúdio. Eles começam com beijos sensuais. Quem sabia que os jogadores de futebol eram tão românticos? Taylor puxa o short de Troye para baixo para sentir um pouco de bolo doce. Troye libera a ferramenta de Taylor de seus limites. Fica em atenção. Depois de olhar para ele, Troye dá amor oral à carne. Ele fica de joelhos, tentando engolir as bolas. Gags antes de alcançá-los, mas Taylor aprecia o esforço. Troye puxa seu short um pouco mais para baixo, oferecendo uma visão perfeita de seu traseiro suculento. “Isso mesmo”, diz Taylor. “Mostre essa bunda.” Ele gentilmente fode o rosto de Troye.
]“Tem um gosto tão bom,” Troye sussurra, subindo para respirar. “Você gosta de foder minha cara”, ele se pergunta. Taylor responde afirmativamente. Ele também gostaria de foder Troye. Taylor faz Troye se virar. “Olhe para aquela porra de buraco perfeito,” Taylor sussurra. “Brinque com isso,” Troye implora. Taylor põe a língua para trabalhar. “Coma esse buraco, baby”, exige Troye. A saliva de Taylor deixa o buraco liso. “Deixe-o bem molhado,” Troye geme. Toda aquela bunda comendo leva ao próximo prato. “Você está pronto para isso”, Taylor se pergunta. Troye responde afirmativamente.
“Mostre para mim”, exige Taylor. Troye sacode a bunda, dando a Taylor uma pista de pouso perfeita. “Eu quero tanto o seu pau”, diz Troye. Quando Taylor coloca a cabeça inchada, Troye morde o lábio. Seu buraco está esticado. “Oh, meu Deus”, ele chora. “Esse pau é tão bom.” “É isso que você queria?” Taylor se pergunta. “É o que eu queria”, responde Troye. Taylor agarra aquelas nádegas e bate lentamente. Ele até deixa Troye recuar naquele pau. Mas, principalmente, Taylor está no controle. Dando nas bolas. Fazendo Troye chorar. “Tape esse buraco, por favor”, implora Troye. “É o que você queria”, lembra Taylor. Ele quer que Troye o monte, mas não quer desistir. Eventualmente, eles mudam de posição. Troye enfrenta Taylor e se senta na vara de Taylor.
Os gemidos de Troye são tão sexy. “Você se sente tão fodidamente bem, baby”, ele choraminga. “Use meu buraco.” Taylor pesa para cima, certificando-se de que seu traseiro sente cada centímetro. Troye se sente bem porque seu pau aponta para o teto. Os dedos de Taylor espalharam o buraco de Troye um pouco mais. Ele pega Troye e o coloca de costas.
Depois de molhar o buraco de Troye, Taylor volta para dentro. “Porra. Essa bunda é tão perfeita”, observa Taylor. A foda é firme e profunda. Troye só pode lidar com tanto antes de estourar uma carga suculenta em todo o peito. Taylor é o próximo. Ele puxa e despeja esperma no rosto e na língua de Troye. A cena termina onde começou. Beijos carinhosos. Espero que você tenha aproveitado.