CockyBoys – Leo Louis & Olivier Roberts

 

 

 

 

 

 

 

 

O francês Olivier Robert retorna para explorar seu lado pervertido em um encontro anônimo com Leo Louis em uma cena dirigida por Raphael Massicotte!
 
Olivier está excitado com o desconhecido, esperando de quatro para que alguém tome seu buraco e Leo está tão excitado quanto a perspectiva de dominá-lo. Então, quando Leo entra e vê Olivier oferecido, ele bate seu pau em sua bunda musculosa, começa a deslizá-lo e bate em seu buraco.
 
Leo é implacável em foder Olivier e emocionado por acentuar seu domínio batendo em sua bunda, agarrando o cós de seu atleta e segurando seu pescoço. Felizmente seguindo as ordens de Leo, Olivier se vira para chupar seu pau enorme e levar sua cara de foda. Leo, por sua vez, brinca com o buraco de Olivier, preparando-o para mais foda.
 
Leo se move para foder Olivier na beirada da cama em uma posição acrobática da qual não há escapatória. Depois que Leo alegremente usa seu buraco, ele traz Olivier para cima e o perfura nas costas, prendendo-o para levar toda a sua foda profunda e manipulação.
 
Finalmente, Leo chega ao ponto de não retorno e sai para atirar na bunda de Olivier e terminar dentro dele. Uma vez satisfeito, Leo triunfante dá um tapa na bunda de Olivier e sai. Olivier está de volta de quatro, também contente por ter a carga do dom pendurado dentro dele.
 

About Menino do Rio

Verifique também

Futbolas: 1 Tempo – Felipinho & Lucas Ferrari

                Futbolas: 1 Tempo – Felipinho & Lucas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.