Especial de Natal – O Peru do Tio

 

 

Era véspera de Natal. Gael estava tranquilo em casa, quando de repente ver uma sacola na sua frente e uma voz mandando o que ele fosse rápido pra casa da sua tia, que iria assar o peru para a ceia. Muito contrariado o garoto acaba indo entregar o tal peru. Victor já estava sem roupa para tomar um banho quando o celular toca. Era sua esposa Dizendo Que estava a caminho de casa para assar o peru e que havia esquecido sua chaves. O marido responde Queria tomar um rápido banho e esperaria por ela. Victor estava embaixo do chuveiro Quando a campainha toca. Sai esbravejando do chuveiro e vai abrir a porta com a toalha pendurada. para sua surpresa quando abre é seu sobrinho Gael trazendo o peru. O garoto fica sem jeito e pergunta se pode entrar.

O tio manda deixar o peru na na cozinha. percebendo que o menino não tirava o olho do seu peru, perguntou se ele queria o outro peru também. sem tempo de responder já caiu de boca no peruzão do tio. O tio atola seu pauzão na goela do sobrinho com vontade. Brinca muito com a boca dele até que chama para o quarto, Pois o tio queria era o serviço completo. quando Victor vê aquele rabo lisinho, não se aguenta e inicia um delicioso cunete que faz o sobrinho delirar.

O garoto nem respirava, quando o pirocão começou a arregaçar as suas pregas. Victor começou a meter com vontade e em todas as posições. Enquanto arrombava o sobrinho , Victor Insistia que a tia não podia saber: aquele seria o segredo dos dois. Depois de muita bombada Vitor pergunta onde o sobrinho quer leite. Gael adorava tomar leitinho meu tio atendeu seu desejo: jorrou todo leite na boca do moleque, que não se aguentou e gozou para o tio ver. Mas a tia? E o Peru? E logo a campainha toca…


Mundo Mais  

About Menino do Rio

Verifique também

Bang Bang Boys – SEXY – Marcio Pitbull

                        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.