Especial - Dia do Professor - Prive Contos Eróticos - Passei a "Marcha" no carro do Professor

Especial – Dia do Professor – Prive Contos Eróticos – Passei a “Marcha” no carro do Professor


Notice: Undefined index: tie_hide_meta in /home/pontodev/public_html/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3

Ola, sou Max,tenho 18 anos, 1.80m, 62kg,cabelos lisos e castanhos até os ombros. sou meio malhado, tenho um pouco de peitoral, uma bunda bem impinada e redonda, pernas longas,olhos verdes, depilado e 17×3,2 cm de Rôla…

   Hoje eu dormi na casa do meu pai. Assim que acordei ele já havia saido com a moto, eu resolvi ir a pé são umas 4 quadras da escola.

   Eu estava fardado quando ia na calçada. Quando um Corsa (prateado)parou do meu lado… Quem estava no volante era o Roger, meu professor de química. Roger tem 29 anos, 1.78m, 63kg,branquinho,loiro do cabelo liso e curto, olhos verdes e tem um bom corpo, principalmente a bunda…

   Roger me ofereceu carona até a escola, são 06:22 da manhã, sendo que a aula só começa as 07:10…(o vidro do carro é fumê. Sentei no banco da frente. O perfume dele era muito bom e jazia pelo carro…Nos cumprimentamos e logo começamos a conversar. De repente percebemos que estavamos num engarrafamento leve, que em questão de uns 20 minutos sairiamos dali:

-Max: Num tem nada não, a gente tá indo cedo mesmo!

-Roger: O bom é que tenho você aqui pra me entreter!

-Max: Vou tentar. hehe

   Roger tava com o volume na calça social (Preta)apontado pro meu lado, ele percebeu que eu estava de olho! 

-Roger: Que é? Quer passar a marcha pra mim? heheh

   Ele falou isso enquanto movia o volume com a mão esquerda. Tipo como se fosse brincadeira. Eu achei garça:

-Max: é por isso que você é um dos meus professores preferidos, tu é engraçado demais!

-Roger: Eu não tava brincando! hehhehe

-Max: Besta! hahaha

   Roger abriu o ziper e pôs aquele cacete de 16,5cm x 3cm pra fora…Eu fiquei nervoso e ele viu no volume da minha calça que eu estava ficando excitado! Roger passou a mão sobre meu volume carinhosamente,apertando:

-Roger: Se você num quiser pode dizer que eu paro tudo e a gente continua a carona, eu não quero te forçar a nada! iai?

   Respondi ele pondo meu pau pra fora, ele começoa bater uma punhetinha bem experiente…eu levantei a camisa até ficar só meu peitoral de fora! Eu Me aproximei e comecei a chupar ele, numa posição em que ele não parava de tocar minha punheta… deixei o pau dele bem babado…daí invertemos as posições…o cara tava louco pelo meu pau… ele enfiou até a garganta dele, brincava com meu pré gozo e ainda massageava meus ovos….nessa brincadera ele levou uma jorrada de gala na boca! Em seguida ele retribuiu uma gozada na minha boca também…

-Roger: UAAAU, que delicia…muito bom,cara!!

-Max: Espero que isso contribua em meu boletim!

Escritor:

 fuck3rboy 

 

Mundo Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

' , '
' ); ?>
' , '' ); ?>
Pular para o conteúdo Como usar o Gmail com leitores de tela 8 de 413 POP Caixa de entrada x Anexossex, 4 de out 12:57 para eu Área de anexos