Especial – Made in Brazil – RawHole – Gaycation Brazil – Breeding Marcelo – Hanry Japa & Marcelo William

 

 

 

 

 

RawHole – Gaycation Brazil – Breeding Marcelo – Hanry Japa & Marcelo William

O estudante de intercâmbio Hanry Japa viajou de volta dos EUA para o Brasil para visitar sua terra natal e seus homens gostosos. Ele enviou um cartão postal para um amigo em Los Angeles com a encantadora saudação “Ei, vadia!” Ele quer construir músculos no Brasil para sua carreira de modelo, e sua antiga paixão, Marcelo William, está à altura da tarefa de deixá-lo em forma nas famosas praias do Rio. E eles estão fazendo alguma merda paralelamente. O musculoso Marcelo começa pedindo ao jovem amigo para colocar o equipamento de praia, mas em poucos segundos eles vão para o hotel para o final feliz deste treino.

Os dois garanhões sem sela tiram as camisas um do outro e deixam cair as gavetas. Marcello engole o pau grosso de Hanry enquanto Hanry joga a cabeça para trás e simplesmente aproveita. Ele se ajoelha para engolir PROFUNDO, sua bunda faminta aberta e se contorcendo por uma trepada áspera. Ele enfia aquela bunda peluda no rosto de Hanry e deixa seu buraco bem molhado. Hanry perfura um dedo suculento enquanto Marcelo geme em concordância.

Ele quer que seu espólio seja abalroado e abarrotado. Subindo, ele leva o pau cru de Hanry até a raiz, ricocheteando nas coxas musculosas de seu amigo. Ele bate seu pau e balança para frente e para trás na enorme ferramenta. Hanry avança com as pernas de Marcelo bem enroladas em sua cintura. As bolas do garanhão musculoso ficam em posição de tiro. Com as bolas de Hanry batendo em sua boca, Marcelo tenta se conter por mais um momento, mas está quente demais para parar. Seus gêiseres cremosos atingem seu abdômen esculpido, então Hanry se aproxima para beijar e masturbar sua própria carga. Ele espalha seu esperma no rosto bonito de seu amigo.

 

Mundo Mais  

About Menino do Rio

Verifique também

OnlyFans – William Seed, Malik Delgaty & Alejo Ospina

            OnlyFans – William Seed, Malik Delgaty & Alejo Ospina …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.