Prive Contos Eróticos – Chupei dois na Barca Rio-Niterói

 

Quero lembrar a todos que os meus contos são verídicos, só mudo os nomes as vezes.
Em quase todos os contos que leio, todos os caras são sarados e pirocudos, mas os meus não sempre são normais, esta certo que de vez enquanto encontro caras exagerados, foi o que me aconteceu hoje.
Peguei a barca na Pç XV no Rio em direção a Niterói, onde moro. Fui direto para o banheiro ver se tinha algo acontecendo lá dentro e pra minha satisfação tinha um negão de mais ou menos 20 anos uns 2;00cm de altura. e os dois reservados do banheiro ocupado. Saiu um ele entrou, saiu o outro entrou eu. Os caras saíram do banheiro e ficamos só nós dois lá dentro, em seguida entrou um coroa baixo de seus 50 anos corpo em forma, e foi para o reservado e saiu e eu ali olhando o negão amassar quibinho e já ficando excitado. O coroa saiu do reservado sacou a putaria e começou a amaçar o quibe também, nisso me entra um mulato de seus 30 anos no banheiro e fica na maior cara dura olhando a sacanagem de amassar quibinho. O coroa chegou perto de mim com a pica já dura e comecei a acariciar por cima da calça, o mulato na hora foi em direção ao negão e agarrou a pica.
O coroa botou seu pau pra fora e comecei a punheta-lo, o negão entrou no reservado e o mulato caiu de boca, não perdi tempo e também cai de boca na pica do coroa que devia ter uns 15cm e grossinha, mamei por uns dois minutos e o coroa jogou uma porra farta e grossa em minha boquinha.
Terminado a brincadeira com o coroa ele saiu de dentro do banheiro e fiquei ali e fui olhar o mulato chupar o negão, foi quando via a pica do negão enorme e super grossa. O mulato abocanhou a pica e se masturbou e gozou com a rola do negão dentro da boca. Mas o negão não gozou e me ofereceu a sua pica para chupar, não me fiz de rogado e abocanhei aquele mastro maravilhoso que devia ter uns 25cm e super grossa, que a minha mão nem fechava no tronco do pau.
Enfiei o que coube na boca e comei a dar um trato na geba, fiquei louco de tesão o cu piscava com vontade de encarar aquilo, mas infelizmente ele não quis meter, então chupei muito aquele pau, até que ele começou a engrossar mais ainda e o negão começou a ficar ofegante, tirei da boca e tomei um jato de porra na cara, e outro, e outro, foi muita porra que me deixou todo lambuzado. O negão começou a limpar meu rosto e enfiar tudo em minha boca querendo que eu engolisse, mas não o fiz aceitei a porra mas cuspi em seguida.
Essa foi mas uma de minhas aventuras em banheiros públicos, espero que tenham gostado.
 
Autor:
Mundo Mais 

 

About Menino do Rio

Verifique também

Especial – Dia da Consciência Negra – Prive Contos Eróticos – O Negro do Banheiro do Posto

Olá amigos do Blog, esse é meu primeiro conto por aqui. Meu nome é Haendel , tenho 20 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.