Olá, meu nome é “JC”, tenho 1,77 alt, 75k, branco, cabelos castanhos e olhos pretos, corpo definido, pelos nas pernas, braços e peito, barba a fazer. Esta é a primeira vez que escrevo aqui, portanto, espero que gostem. Lembrando que isso é um fato verídico.
Bom, era uma terça-feira quando resolvi marcar uma consulta a um proctologista, faço exames frequentes para averiguar se está tudo ok. Como onde estou acostumado a ir iria demorar mais de uma semana pra consultar, achei melhor marcar em um médico que nunca havia ido antes para o próximo dia.
Chegando no consultório pensei: Podia ser um médico gato. Afinal, já fazia uns 3 meses que meu cú não via uma pika. Quando entrei na sala, um senhor, aparentava uns 50 anos, com calça branca apertada nas pernas e coxas bem grossas, camisa bem colada mostrando sua excelente definição corporal, cabelos brancos, barba branca, o rosto não era muito bonito, porém seu corpo me deixou excitado na hora.
Conversamos, expliquei o porque estava ali, simplesmente para fazer um check-up, tirei minha roupa e achei estranho o fato dele ter me dito para ficar de 4 na maca, pois meu outro médico sempre pedia pra ficar de lado. Mas tudo bem, fiquei na posição desejada e ele veio logo com o dedo todo cheio de lubrificante pra me penetrar e fazer o famoso exame de toque. Enquanto me examinava percebi que tinha algo estranho, fazia movimentos de vai e vem com o dedo, colocou dois, três, e eu adorando aquilo tudo.
Enquanto me ‘fodia’ com o dedos ele perguntou:
-Você é homossexual filho?
Respondi:
-Sim.
-Hum, logo se vê que esse cuzinho já viu uma pika.
-Hahaha, pois é, e ele adora uma bem grande e grossa pra estourar tudo.
Nesse momento ele me levanta e me lasca um beijão de tirar o folego, começou me agarrar, parecia estar possuído de tanta vontade na minha bunda. Me colocou de 4 de novo, limpou o lubrificante e caiu com a língua, fui a loucura, que língua gostosa e grande, tava me preparando para o que viria a seguir. Levantei novamente e coloquei a mão no volume da calça enquanto ele tirava a camisa, ai sim pude ver, que definição fantástica, corpo escultural, fui passando a língua por todo aquele peitoral, abdômen cheio de gominhos até chegar em seu pau, tirei sua calça e me assustei com o volume marcado na cueca boxer branca que usava, quando tirei a cueca ai sim veio o maior susto, devia ter uns 25 cm, grosso que minha mão não fechava, e tenho a mão grande. Cai de boca sem pensar, chupava, sugava, não conseguia engolir tudo, engasgava, era muito grande mesmo. Daí me levantou, me virou de costas e veio pronto pra meter, falei:
-Calma ai, acho que não aguento, é grande demais e grosso demais.
-Relaxa, vou devagar até esse cu gostoso acostumar, pode confiar porque hoje você não sai daqui sem eu te comer.
Ele posicionou a cabeça na portinha do meu rabo e foi forçando a entrada, quando entrou a cabeça vi estrelas, uma dor que quase me fez desmaiar, falei que estava doendo demais, ele disse que já iria me acostumar e foi metendo aos poucos, cada cm daquele mastro era uma sensação incrível de dor, desespero e um louco prazer, quando chegou no talo ele disse:
-Já esta todo dentro de vc.
-Vai, me fode logo gostoso da porra, arromba esse cú vai!
Pra que disse isso, rs, ele começou a bombar tão forte que me jogava pra frente, sentia como se o pau dele estivesse me estourando todo por dentro. Mas que delicia estava aquela sensação de dor e prazer ao mesmo tempo, já tinha dado outras vezes, mas com uma pika com aquelas medidas nunca.
Ficamos assim por uns 10 minutos, ai deitei na maca com a bunda pra cima e ele por cima de mim, nossa parecia que o pau dele havia dobrado de tamanho, meu pau latejava de tanto tesão, depois ele foi subindo me trazendo junto até ficar de 4. Parecia que fazia um ano que ele não via um cu, bombava forte demais, nunca ninguém tinha me fodido com tamanha força e vontade. Sem avisar, acabei gozando sem nem tocar no meu pau sujando toda a maca, com as piscadas que meu cu deu no pau dele, começou urrar, meteu o mais fundo possível e jorrou litros de porra dentro do meu cu, que sensação maravilhosa. Quando ele tirou o pau de dentro de mim saiu muita porra, muita mesmo.
Nos vestimos, ele me disse que fazia mais ou menos 8 meses que não comia um cu de macho assim como eu, que não aparenta e tal. Demos uma risada, disse que estava tudo bem comigo e fui embora.
Preciso marcar outra consulta com ele, hahahaha.
Espero que tenham gostado, criticas são bem vindas se construtivas.
Escritor:
rapazfranca
Verifique também
Especial – Dia da Consciência Negra – Prive Contos Eróticos – O Negro do Banheiro do Posto
Olá amigos do Blog, esse é meu primeiro conto por aqui. Meu nome é Haendel , tenho 20 …