Home / Prive Contos Eróticos / Prive Contos Eróticos – GOZANDO NA CONSULTA MEDICA

Prive Contos Eróticos – GOZANDO NA CONSULTA MEDICA


Oi gente meu nome é Leandro e como este é o meu 1ª conto, vou descrever-me: Sou moreno, olhos verdes 1,85m, 83kg. Sou hetero e nunca tinha passado uma situação gay, até aquele dia…



Bem, nas férias eu tive uma crise renal e meu medico pediu uma ultrassonografia do aparelho urinário. No dia marcado me dirigi ao consultário e quando lá cheguei, vi o medico que faria o meu exame…Um rapaz de mais ou menos 25 anos, a minha altura, porem mais magro. Logo que ele me viu quando foi chamar a senhora que estava na minha frente, notei um olhar estranho dele pra mim.


Chegou a minha vez. Ele me chamou pelo nome, pediu-me para abaixar as calças até os joelhos e ficar de cueca. Deitei na maca, e ele passava agora um gel na parte abaixo do meu umbigo quase na borda minha cueca. Com o decorrer do exame, senti por várias vezes seu pulso roçar o meu pau que fica sempre do lado esquerdo…até ai, não maldei nada, pois achava que não haveria outro jeito de fazer o exame…porém eu comecei a ter umas reações estranhas (estava há três dias sem sexo) e meu pau (17x6cm) começou a endurecer…fiquei constrangido, ele notou, mas não trocamos palavras…Depois de uns 4 minutos assim, ele quebrou o gelo e me disse que eu ainda não estava com liquido suficiente na bexiga, e que deveria sair, beber mais um copo dÂ’água e aguardar que ele me chamaria de novo para repetir o procedimento em 19 minutos..Fiz o que ele pediu, mas já estava perturbado por aquele tesão repentino…


Quando voltamos, eu entrei na sala e falei com ele que o tal gel melecou toda a borda da minha cueca…e quando deitei na maca, ele virou-se para mim e perguntou se poderia abaixa-la junto as minhas calças (que já estavam nos joelhos)…Pensei um pouco, mas já dominado de tesão e pressentindo o que viria, consenti…


Meu pau já ficou duro no momento em que ele abaixava a minha cueca…Na parte do exame, ficava roçando o pulso dele no meu pau, e eu não parava de mexer o pau com os músculos para ele sentir a pulsação…Caralho, que tesão!


Ele acabou o exame, e começou a secar o gel, e sem falar nada, envolveu meu pau na sua mão e limpou o melado da cabeça, pirei…Fiquei estático, olhando para ele e para o meu pau…Derrepente, ele jogou fora o papel e perguntou:


– Posso?


Eu respondi de imediato:


– Deve.


Ele começou um dos boquetes mais gostosos que já havia sentido, e eu gozei em dois minutos….Ele pediu-me para masturba-lo, e eu o fiz, até que não resisti ao cheiro do pau dele, e o chupei com tanto desejo que ele gozou em cima de mim…


Sai daquele consultário cheio de duvidas sobre a minha sexualidade, mas depois passou…Entendi que aquilo foi uma coisa de tesão de momento…


Espero que tenham gostado.

Mundo Mais 

About Menino do Rio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Especial – Dia do Professor – Prive Contos Eróticos – Meu “NEGRO” professor me Comeu

Conto enviado por: A.L.   Este fato aconteceu há uns anos atrás quando eu tinha ...