Prive Contos Eróticos – Transei com o fotógrafo Dotadão

OLÁ PESSOAL,VIM PRA PUBLICAR MAIS UM CONTO,MAS ANTES QUERIA FALAR MAIS SOBRE MIM:ME CHAMO ANDRÉ PEREIRA SCHAEFFER, TENHO 26 ANOS,SOU MODELO FOTOGRÁFICO E MODELO FOTOGRÁFICO ERÓTICO,CORRETOR DE IMÓVEIS E JÁ FIZ 4 FILMES PORNO(1 HÉTERO E 3 GAYS) PRA UMA EMPRESA QUE POR MOTIVOS DE CONTRATO, NÃO POSSO REVELAR O NOME. AS HISTÓRIAS QUE COLOCO AQUI SÃO 90% VERÍDICAS E TODAS ACONTECERAM NA MINHA ADOLESCENCIA(16 Á 19 ANOS), MAS AGORA QUERO COMPARTILHAR O QUE ACONTECEU Á 2 ANOS DURANTE UM ENSAIO.

Eu estava no estúdio, pronto pra sessão de fotos para a propaganda de uma cueca daquelas ”suporte atlético” para um sex shop. Eu usava uma regata preta e a cueca que tal como o tipo, voces devem saber que é daquelas que cobrem a parte da frente e deixam á bunda a mostra. Tive que me depilar para as fotos.

O fotógrafo que já trabalhou comigo outras vezes,Henrique,alto,malhado,GAY,moreno,careca raspado e um cavanhaque entrou e mandou eu tirar o roupão, tirei e ele começou á tirar as fotos. Ele pediu para eu com uma das mãos dar uma leve amostra da minha virilha e com a outra,levantar a camiseta,deixando á mostra meu peito direito. Ele disse que a parte da frente tinha ficado ótima e se aproximou dizendo que era hora de tirar da parte de trás, me virei e ele passou a mão entre as minhas nádegas mas sem encostar no meu cu. Não liguei, porque não era a primeira vez que ele me assediava, nós já até tinhamos ficado uma vez,mas nada sério. Fiquei de costas, olhando pra trás e segurando a camiseta como na foto anterior e ele bateu a foto. Ele disse que era hora da parte ousada do ensaio, tive que ficar apoiado no sofá de couro preto/meio que de 4 e olhando pra trás e pra baixo, na direção dele. Ele abaixo á faixa de baixo mostrando de leve minhas bolas e bateu a foto. 

Ele não perdia uma oportunidade de por a mão na minha bunda, dizendo que era pra me ajeitar. Ele abaixou mais a faixa inferior, deixando minhas bolas totalmente á mostra e abaixou a faixa superior até a metade da minha bunda, tampando minha entrada e enquanto fazia isso, ”acidentalmente” a ponta do dedo dele tocou meu cu. Ele pediu que eu tirasse a camiseta e ficasse na mesma posição e bateu outras fotos.Ele olhou pra mim,movimentando a língua e eu entendi,ascenti com a cabeça e ele começou a devorar meu cú com a lingua e eu adorei.Ele apertava minhas nádegas e lambia meu cu como uma criança comendo doce, ele puxou a faixa inferior da cueca até arrebentá-la,mas sem parar de me lamber. Eu rebolava na car dele e ele lambia com tanta vontade que eu tinha que m apoiar na cabeçeira do sofá pra não cair,pois ele me empurrava pra frente, eu cheguei até a por a mão na nuca dele e o puxar na minha direção.Ele deu um tapa na minha bunda e voltou á lamber,enquanto eu rebolava na língua dele.Henrique separou bem minhas nádegas e meteu a língua lá no fundo,sem parar de me lamber, ele tirou a camisa social preta que ele usava.Ele continuou devorando meu cuzinho com a lingua quente dele por mais algum tempo, depois se levantou, abriu o zíper da calça e começou a pincelar minha entrada com a cabeça do pau dele. Eu me virei e me ajoelhei pra chupar o pau dele e vi como era grande, mesmo assim encarei e chupei aquela delicia , ele puxando minha cabeça pra rola dele e fudendo minha boca. Eu cospia bastante no pau dele e depois chupava, ele sentou no sofá e eu continuei chupando. Eu apertei as bolas dele com força e continuei chupando o pau dele por mais alguns instantes,nós nos beijamos, fiquei em pé e ele se ajoelhou e começou a me chupar. Chupou e colocou minhas bolas na boca e voltou á me chupar. Ele cuspiu no meu pau, nos beijamos e eu voltei a chupar ele. Depois eu voltei pro sofá na posição da foto e ele começou e me penetrar,indo e vindo no meu cu. Eu estava adorando ser enrabado de 4 por aquele moreno gostoso,entrando e saindo de mim perfeitamente até me lembrou de um dos filmes que fiz.As bolas dele encostavam nas minhas, ele apoiou uma das pernas no sofá e aí conseguia entrar mais fundo, tocando minha próstata, ele montava em mim como se fode uma puta barata que se pega na rua.Ficou assim mais um pouco e sentou no sofá e mandou eu sentar na pica dele, sentei,de costas pra ele e comecei á pular, fazendo ele gemer alto,fazendo ecos no estúdio.Continuei subindo e descendo naquela vara enquanto me punhetava,quando ele passou á me foder na posição frango assado, que aí sim, o pau ia fundo.Ele mexia o quadril como uma funkeira popozuda.Ele socou no meu cu enquanto eu me punhetava até que eu lambuzei meu peito com a minha porra e logo,Henrique saiu de mim e começou a se bater enquanto eu apertava as bolas dele e ele soltou um jato enorme de gozo na minha barriga. Nos beijamos e depois agimos como se nada tivesse acontecido, como da outra
 
 
 
 
Autor: andrézinho

Post Author: Menino do Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.